Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

A empresa americana ColorOn está revolucionando o mundo da beleza e vai facilitar a vida das mulheres que não vivem sem uma boa maquiagem. A novidade é que essa empresa lançou um novo formato de sombras para os olhos aplicadas através de adesivos.


Agora você pode recorrer às sombras adesivas, com desenhos prontos para serem aplicados. Isso é ótimo para quem não consegue dar aquele efeito degradê ou fazer jogos de cores na hora de pintar os olhos.

Com os adesivos, a aplicação fica muito fácil, as mulheres não vão gastar mais do que 2 minutos e isso para os dois olhos. Basta colocar o stick (adesivo) sobre a pálpebra, pressionar com os dedos e retirar o adesivo em seguida. Já estão disponiveis diversas combinações de cores e desenhos dessa nova sombra que promete revolucionar o mercado de maquiagens. O difícil é escolher entre as diversas “estampas”, a coleção disponibiliza efeitos incríveis.


Quer conhecer a mulher que revolucionou a maquiagem, ou melhor, o jeito de se maquiar?! Irina Iosilevich era uma talentosa maquiadora (ela trabalhou na Saks, na Sephora e em muitas outras grandes lojas de cosméticos). De tanto ver o desapontamento das mulheres que a procuravam, Irina resolveu dedicar parte de sua carreira a desenvolver um produto que facilitasse a vida das clientes. Com o marido e filho, ambos PhDs em química, eles fizeram experimentos durante uma década até conseguir combinar pigmentos minerais em um único aplicador. Assim surgiu a sombra em adesivo, uma verdadeira revolução na maquiagem, que facilita totalmente a vida das mulheres que não tem grande habilidade com os pincéis.
Hoje Irina é Presidente e Diretora Criativa da ColorOn Professional, marca da sombra adesiva.

Para aplicar o produto, basta colocar o adesivo sobre a pálpebra, pressionar com os dedos e retirar. A sombra é à prova de água e tem uma variada coleção de efeitos inimagináveis. Por enquanto essa maquiagem ainda não chegou no Brasil. Mas aposto que quando chegar, será uma febre. Pois um único adesivo pode fazer toda a diferença.