Modelo FB0292

Veja os modelos  disponíveis, clicando aqui. Ou entre em contato pelo whatsapp solicitando o seu modelo exclusivo.

 


 

Na FaixasOnline, oferecemos as melhores opções de faixas personalizadas para o seu bixo vestibular em Porto Alegre desde 2007. Com alta qualidade de impressão digital em lona e bastão nas laterais, nossas faixas possuem as medidas de 150 cm x 40cm; 180 cm x 50 cm e 210 cm x 60 cm e são impressas em qualidade fotográfica. Se esta procurando faixas para alugar ou vender também podemos lhe atender.


 

 

Por que escolher a FaixasOnline para suas faixas de bixo vestibular em Porto Alegre?

Nós garantimos qualidade e excelência em nossos produtos. Nossa impressão digital é de alta resolução, com cores vibrantes e durabilidade comprovada. Além disso, nossas faixas são produzidas com bastão nas laterais, o que garante resistência e fácil manuseio e fixação. Temos uma equipe altamente qualificada e preparada para atender as necessidades específicas de cada cliente.

Como escolher a melhor opção de faixa personalizada para o seu bixo vestibular em Porto Alegre?

Nós oferecemos diversas opções de personalização para as faixas de bixo vestibular em Porto Alegre. Você pode escolher a cor de fundo, a fonte utilizada, o layout e o texto que será impresso. Temos uma equipe de designers prontos para criar a melhor arte para a sua faixa.

Além disso, é importante pensar no local onde a faixa será utilizada em Porto Alegre. Caso seja para uma área externa, é importante escolher materiais de qualidade e resistência, como a lona. Se for para uma área interna, pode-se optar por materiais como o papel fotográfico.

Como fazer o pedido das faixas personalizadas para o seu bixo vestibular em Porto Alegre?

Para fazer o seu pedido de faixas personalizadas para bixo vestibular em Porto Alegre, basta acessar o nosso site, escolher o tamanho e modelo que deseja. Em seguida, entre em contato pelo whatsapp com as informações do bixo (nome, curso e faculdade), incluindo as medidas desejadas, o código do modelo escolhido e a quantidade de faixas que deseja adquirir. Após a confirmação do pagamento, alteramos o modelo com as informações fornecidas e enviamos para você revisar e aprovar. Acontecendo isso o seu pedido será produzido e disponibilizado para ser retirado. A retirada pode ser através de moto ou pessoalmente.

Na FaixasOnline em Porto Alegre, você encontra as melhores opções de faixas personalizadas para o seu bixo vestibular. Com qualidade garantida, opções de personalização e uma equipe de profissionais prontos para atender suas necessidades, você pode ter certeza de que está fazendo a escolha certa. Faça seu pedido agora mesmo e tenha a melhor faixa para o seu bixo vestibular em Porto Alegre!

Atenciosamente, 

Equipe FAIXASonline.

 


 


Escolha um modelo clicando aqui e depois entre em contato no Whatsapp clicando aqui e informando o código da faixa bixo escolhida e o conteúdo que deseja trocar.

 

 1- Escolha o modelo da faixa bixo que deseja

2- Entre em contato pelo Whatsapp +55 51 84251285

3- Informe o código da faixa escolhida e o conteúdo a ser alterado

 

Vídeo no Youtube 


 

 

 

 

 

Compre na loja virtual este modelo de faixa.


FAIXAS ONLINE desde 2007 fornecendo faixas e banners para todos seguimentos através da internet (www.faixasonline.com.br).

Com grande variedade de faixas para BIXO vestibular, mais de 300 modelos.

Faixas para empresas, matrículas abertas, férias coletivas, dias comemorativos, promoções, lançamento de produtos e o que mais você desejar.

Faixas de aniversário, vende-se, aluga-se, religiosas, brechó, brique e muitas outras. 

Solicite a sua faixa ou banner personalizada .

Enviamos as Faixas através dos correios para todo o Brasil.

 


Os arquivos aprovados por você são impressos com tintas originais e seguem todas as recomendações dos fabricantes.

 

As faixas, banners e adesivos podem receber a informação que você desejar.

Abaixo alguns modelos criados para nossos clientes.


Faixa BIXO vestibular com texto (dedicatória), logo faculdade e logo curso.

Faixa BIXO vestibular 2017 com logo faculdade e logo curso.

Atenciosamente, Equipe FAIXASonline.